TAMO AÍ NA ATIVIDADE – 21 SET – CURITIBA

“Só o que é bom dura tempo o bastante pra se tornar inesquecível”

TAMO AÍ NA ATIVIDADE – CELEBRAÇÃO AO CHARLIE BROWN JR

Projeto criado em 2014 para celebrar a história de uma das maiores bandas de rock da história do país está de volta em uma tour que irá visitar todos os cantos do Brasil.
O propósito da turnê é levar a energia de Chorão e Champignon ao público através de um festival itinerante com grandes nomes do rock, hip-hop e reggae, atrelado a ativações ligadas a esportes e cultura de rua. No encerramento um show celebração ao Charlie Brown Jr com estrutura de entretenimento internacional e regado de muitas surpresas para os fãs.

O Charlie Brown Jr, mesmo após o encerramento de suas atividades em 2013, segue sendo tanto no coração do público, quanto nos números e nas marcas impressionantes nos dias de hoje, um dos maiores ícones da música e da cultura pop contemporânea brasileira, através da figura ímpar e eternizada do poeta Chorão.

Com esses valores atrelados à música, skate, cultura de rua e ações com cunho social que o projeto “TAMO AÍ NA ATIVIDADE – Celebração ao Charlie Brown Jr” está de volta, agora com nova roupagem no formato de festival itinerante com a missão de manter o legado de Chorão, Champignon e da história da banda mais forte do que nunca.

Com realização da Green Goes Produções (Produtora criada por Chorão), o projeto idealizado por Alexandre Abrão, filho de Chorão, vem com a missão de reforçar os valores que esses heróis da música brasileira pregaram ao longo da carreira e apresentá-los aos jovens de hoje que não tiveram a oportunidade de vivenciar a experiência única e poderosa que é um show ao vivo do Charlie Brown Jr.

“O intuito da turnê é literalmente pegar a história do Charlie Brown, que é linda e magnífica, trazer para 2019, e levar para o futuro. Trazer a experiência do que é o Charlie Brown na essência pra tanta gente que não teve a chance de ver e pra quem viu, matar um pouco da saudade. Nada de lançar qualquer tipo de material que não tenha a voz ou a mão do meu pai!” (Alexandre Abrão)

Por onde passar, o “TAMO AÍ NA ATIVIDADE – Celebração ao Charlie Brown Jr” levará para o público ativações como oficinas para aprender e aprimorar técnicas para andar de skate, batalhas de break dance, live painting com renomados artistas de grafite, workshops de serigrafia com o coletivo SHN, um museu que revisitará a história da banda com fotos, vídeos e itens raros de Chorão, nunca antes vistos pelo público, e claro, os shows. Grandes nomes do rock, do hip-hop, reggae e da música alternativa brasileira marcarão presença no palco das cidades em que o festival passar.

O encerramento contará com as performances ao vivo de Marcão Britto (Guitarra), Heitor Gomes (Baixo) e Pinguim Ruas (Bateria), um dream team de músicos que fizeram parte das principais e mais emblemáticas formações da banda. No vocal, Panda, da banda de rock paulistana La Raza, será o mestre de cerimônias do grupo e durante os shows revezará o vocal com convidados especiais que fazem parte da história da grande família Charlie Brown Jr, além de nomes da nova cena musical que se desenvolveram ouvindo Chorão, Champignon e a banda que amavam.

Com uma cenografia especial digna das produções internacionais, que inclui um half pipe com skatistas andando durante o show dentro do palco, diversos telões espalhados com conteúdo interativo e imagens exclusivas e inéditas do acervo pessoal do filho de Chorão, show de BBoys e uma surpresa especial emocionante no final de cada apresentação que ficará na memória de todos que presenciarem esse evento único, que cairá na estrada assinado pela Agência Hit.

A primeira parada acontece em São Paulo, no dia 13 de julho (sábado), Dia Mundial do Rock, no Espaço das Américas. A noite ainda contará com os shows de Marcelo D2, Cpm22 e a abertura do Far From Alaska; e de quebra teremos a participação de Mike Muir, vocalista da icônica banda norte-americana Suicidal Tendencies, grande ídolo de Chorão.

A primeira perna da turnê também passará por Porto Alegre/RS, Brasília/DF, Vitória/ES, Curitiba/PR, Cuiabá/MT, Campo Grande/MS, Florianópolis/SC, São Carlos/SP, Goiânia/GO, Maringá/PR, Governador Valadares/BH e Rio de Janeiro/RJ no Rock In Rio!

Mais informações: www.tamoainaatividade.com.br